A PRECISÃO DEDICADA A CADA DETALHE... É O CAMINHO PARA A PERFEIÇÃO...














      



              


          
        

        



Nosso Distribuidor na Alemanha

 

 

Precisão

 

em

 

cada

 

detalhe

 

 

 

 

 

 

 © 2013
Rui Borges Turntables
design: Carla Borges

  
 
    

Precisão e Design de Rui Borges

Rui Borges Turntables é uma marca portuguesa de gira-discos projectados e construídos de raiz e por Rui da Silveira Borges.Rui cria o seu primeiro gira-discos em 1990, o "RSB Reference", e apresenta-o no AudioShow de 1995, obtendo sucesso no meio audiófilo.
Em 1996 é publicado um teste na revista da especialidade "Áudio", nº 82 pelo o director da revista, Engº Jorge Gonçalves.
No ano seguinte é-lhe atribuído o galardão de produto analógico do ano de 1996 pela equipa da mesma revista. Encorajado por estes factos, apresenta, no ano 2000, o Rui Borges Turntables ULTIMO, outro modelo de sucesso. Gera-se assim cada vez mais reconhecimento pela qualidade e procura de alta performance, resultado de horas incontáveis de pesquisa e desenvolvimento, projectados com a alta precisão e atenção aos mínimos detalhes.
A escolha meticulosa dos materiais utilizados em cada ponto-chave, o método de fabrico e montagem, com prioridade à precisão, ausência de vibração e ruído e estabilidade rotacional, em projectos concebidos com a dedicação e preciosismo, que caracterizam Rui Borges, traduzem-se na excelência da qualidade sonora de um Rui Borges Turntables.